terça-feira, 26 de outubro de 2010

Shopping Iguatemi




O Iguatemi Brasília é um shopping localizado no Lago Norte, em Brasília e atende principalmente aos moradores da Asa Norte, do Lago Norte, Sobradinho e condomínios.

O Iguatemi Brasília reune em um só lugar variedade e sofisticação: um ambiente agradável que lembra as melhores ruas de comércio do mundo, uma experiência única.

Mix variado de lojas, com as melhores marcas internacionais e nacionais, serviços de alto padrão e opções de lazer. Tudo isso em um local com arquitetura arrojada, concebida através de modernos conceitos de sustentabilidade, garantindo um ambiente de conforto e sofisticação.

Essa é a proposta do Iguatemi Brasília, parceria da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma das maiores empresas full service no setor, e das Organizações Paulo Octávio, empresa genuinamente brasiliense que investe no crescimento do Distrito Federal.


O Shopping conta com uma ala internacional no segundo piso. É o único a contar com uma loja da grife inglesa Burberry. Também estão presentes Missoni, a única Louis Vuitton fora do eixo Rio-São Paulo, Hugo Boss, Zara, Ermenegildo Zegna, Accessorize, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, entre outras. Só a loja da Ermenegildo Zegna terá 230 metros quadrados, que inclui uma sala de luxo para atendimento personalizado de autoridades.

Entre os serviços disponíveis estão: Fraldário, Valet Parking, Cadeira de Rodas, Concierge e balcão de informações, dentre outros.

Nenhum comentário: