quinta-feira, 14 de abril de 2011

O’Rilley

Com nome próprio, típico da Irlanda, o O’Rilley é um autêntico pub irlandês. Inaugurado em 16 de agosto de 2005, é o ambiente ideal para degustação das tradicionais cervejas irlandesas Guinness e Beamish, além de inglesas como New Castle e Old Speckeled Hen. A idéia do irish pub surgiu da paixão pela cerveja de seus sócios, que algumas vezes tiveram que sair de Brasília ou até mesmo do Brasil para degustar uma boa cerveja nos famosos pubs irlandeses e ingleses.

O resultado é uma Casa com três andares, nos quais se pode aproveitar desde uma partida de sinuca a surpreendentes shows e saborosas cervejas. Suas paredes de tijolos aparentes, o grande balcão de madeira, quadros, televisões de plasma e o melhor do rock dão o tom diferenciado e descontraído.

A mistura de mesas altas, baixas, sofás e pista de dança tem um único fim: propiciar a seus clientes momentos de diversão. No mezanino, fumantes são bem-vindos. No quesito bebidas, o pub não deixa a desejar: cervejas importadas como Duvel, Maredsons, Beamish, Chimay Blue, Chimay Red, Erdinger, Guinness, Old Speckled Hen, Leffe Blond, New Castle Brown Ale e diversas outras recheiam o menu.

Trata-se de um lugar especial para apreciadores de cervejas do mundo inteiro, servidas nos famosos pints ingleses de 568ml. As tradicionais cervejas irlandesas são tiradas diretamente do barril com a ajuda de nitrogênio, e inglesas como New Castle e Old Speckled são servidas na pressão.

Para complementar, o cardápio apresenta variados drinks e gastronomia com pratos típicos como Fisch’n Chips (peixe empanado servido com batata chips), Buffalo Wings (asinhas de frango ao molho picante) e Ribs (porção de costelinha suína servida ao molho barbecue).

Um comentário:

Unknown disse...

Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba pai 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados