segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Shoppings

CNB

Brasília conta com muitos shoppings. Entretanto, o Conjunto Nacional, o mais central deles, é o maior, o mais tradicional e o de mais fácil acesso a partir de qualquer ponto da cidade. É também o que dispõe do mais variado número de lojas de marcas e grifes consagradas, encontradas nos grandes centros de compras do País. E, o que é melhor, pratica preços equivalentes aos de outras praças. Além disso, dispõe de sortida rede de serviços — salões de beleza, bancos, caixas eletrônicos, estacionamento coberto — praça de alimentação, cinemas, lojas de móveis e eletrodomésticos. Um centro de compras, lazer e diversão com capacidade para atender ao mais variado nível de exigência do cliente.

Os demais shoppings são: Brasília Shopping, Park Shopping, Fashion Mall, Liberty Mall, Pátio Brasil, Terraço Shopping, Gilberto Salomão, Free Park, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping.

Existem ainda outros centros de compras nas comerciais das quadras e entrequadras, bem como pontos tradicionais ou especializados.

Nenhum comentário: